“Forças, Eriksen!”, Pedro manda a meia dinamarquês após síncope em jogo da Eurocopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Christian Eriksen, meio-campista e camisa 10 da Dinamarca, sofreu uma síncope ao final do primeiro tempo durante a partida contra a Finlândia, pelo segundo dia da Eurocopa. O jogador precisou de massagem cardíaca durante o atendimento em campo, antes de ser levado ao hospital para bateria de exames. Nas redes sociais, clubes e jogadores mandaram energias positivas ao atleta. Entre eles, Pedro, do Flamengo.

Em sua conta pessoal no Twitter, Pedro escreveu: “Forças, Eriksen! Em nome de Jesus vai dar tudo certo, que se recupere e fique bem”. Além do atacante, o Flamengo também deixou uma mensagem ao camisa 10 da Dinamarca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Notou-se, nas respostas da publicação de Pedro, alguns torcedores do Flamengo desejando melhoras também ao atacante – que apresentou sintomas de Covid-19 e aguarda o resultado oficial para saber se precisará cumprir quarentena.

O lance de Eriksen aconteceu aos 42 minutos da primeira etapa. O camisa 10 caiu sozinho em campo ao tentar dominar a bola, após a cobrança de lateral. No mesmo instante, percebendo que o meia parecia desacordado, outros jogadores acionaram a equipe médica. O jogo foi paralisado por mais de dez minutos e adiado na sequência.

Compartilhe com os amigos

Veja também