
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER BALBI
FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER BALBI
Um dos grandes destaques do basquete do Flamengo, Franco Balbi renovou o contrato com o clube e vai defender o Manto Sagrado pela quarta temporada. Carinhosamente apelidado de “Mago”, o argentino celebrou o novo vínculo e mandou um recado para a Maior Torcida do Mundo.
– A expectativa é voltar 100% após lesão e ajudar o time a conquistar mais títulos. O objetivo é sempre esse. Temos grandes desafios pela frente, sabemos da responsabilidade e queremos validar tudo que já ganhamos até aqui -, disse, antes de prosseguir:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– O que me leva a renovar é a vontade de seguir brigando por todos os títulos possíveis. Espero estar no mesmo nível dos meus companheiros para ajudar quando voltar. Sobre a Nação, fico sem palavras. Sou muito grato por ter esse reconhecimento. É só agradecer mesmo! Espero poder dar meu máximo para que eles se sintam sempre representados em quadra -, concluiu.
Franco Balbi chegou ao Flamengo em 2018 e, desde então, já caiu nas graças da torcida. Em março deste ano, o argentino sofreu uma lesão ligamentar no joelho e foi submetido à cirurgia. Em recuperação, o ‘Mago’ está passando por tratamento intensivo para conseguir retornar à quadra ainda neste ano.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…