Notícias

Gabigol e Everton Ribeiro ficam no banco em estreia da Copa América; veja escalação do Brasil

Compartilhe

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Neste domingo (13), a partir das 18h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira entra em campo para enfrentar a Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em jogo válido pela primeira rodada do Grupo B da Copa América. Sem Gabigol e Everton Ribeiro, a Canarinho já está escalada para o confronto.

O técnico Tite manda a campo a seguinte formação: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabriel Jesus.

Tanto o atacante como o meio-campista do Flamengo ficam como opções no banco de reservas. Vale destacar que o camisa 9 participou dos dois últimos compromissos da Seleção, pelas Eliminatórias. Contra o Equador, Gabriel Barbosa foi titular e teve boa atuação. Já diante do Paraguai, entrou nos minutos finais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A partida entre Brasil e Venezuela será exibida pelo SBT em TV aberta e pelo canal por assinatura ESPN Brasil. Após mudança no país-sede e muitas polêmicas nos bastidores políticos, a Copa América foi confirmada no Brasil. Com a realização da competição, o Flamengo sofrerá com a ausência de cinco jogadores nas próximas rodadas do Brasileirão: Gabigol, Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile) e Piris da Motta (Paraguai).

Ver comentários

  • Dá para ver o prestígio que os jogadores do Flamengo tem, tá na cara que simplesmente é uma jogada da CBF para equilibrar o campeonato brasileiro…..Gabigol reserva do Gabriel Jesus isto é piada.

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026