Notícias

Gabigol não se reapresenta ao Flamengo e atitude gera ‘insatisfação interna’ no clube

Compartilhe

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Gabigol foi convocado por Tite para a disputa dos jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa e, logo e seguida, também foi chamado pelo técnico da Canarinho para a Copa América, que se inicia no próximo domingo (13). No entanto, entre as convocações, Gabi tinha o compromisso de se reapresentar ao Flamengo na quarta-feira (09), junto com Everton Ribeiro, para o duelo contra o Coritiba, pela Copa do Brasil. Todavia, o atleta não foi até Curitiba e descumpriu a ordem do Mais Querido, que veio a público informar sobre a atitude do jogador.

Segundo o jornalista Pedro Henrique Torre, da Espn, a não reapresentação de Gabigol gerou uma insatisfação interna do Flamengo, não apenas por parte do departamento médico, que gostaria de reavaliar o jogador após exame divulgado pela CBF, mas também do departamento de futebol, que não gostou da atitude. Ainda conforme o repórter, a tendência é que o camisa 9 seja multado pelo descumprimento da ordem do Rubro-Negro, assim como recentemente foram punidos Michael e Léo Pereira, que passaram por situações parecidas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que, através de seu empresário, Gabigol se manifestou sobre o assunto, e disse que, como os departamentos médicos da CBF (que constatou edema na coxa direita do jogador) e do Flamengo entraram em contato, ele entendeu que havia sido “vetado” do duelo contra o Coritiba e, por este motivo, não tinha a necessidade de ir até o Paraná para ser reavaliado. No entanto, em comunicado público, o Mais Querido fez questão de informar que aguardava a presença do atleta em Curitiba, visto que ele havia sido relacionado para o jogo pela Copa do Brasil.

Sem viajar até Curitiba, Gabigol optou por ficar em São Paulo e, nesta sexta-feira (11), se reapresenta à Seleção Brasileira, para a disputa da Copa América. Com a convocação, o camisa 9 pode desfalcar o Mais Querido em até nove jogos, sendo dois compromissos pela Copa do Brasil, e sete pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O CORITIBA:

Notícias recentes

  • Destaque

Adversário do Flamengo, Benfica mira contratação de goleiro da Seleção Brasileira

Flamengo só enfrenta o Benfica (POR) no dia 11 de julho O Flamengo entra em…

11/06/2026
  • Destaque

“Faltou o Flamengo”: ex-Seleção Brasileira lamenta ‘vazio’ em carreira

Robert, ex-Santos, rasgou elogios ao Flamengo Todo jogador brasileiro tem ou teve o sonho de…

11/06/2026
  • Notícias

Campeão do mundo coloca ex-Flamengo acima de Casemiro

Gerson está atualmente no Cruzeiro A Copa do Mundo começou, e a Seleção Brasileira segue…

11/06/2026
  • Destaque

Autor de gol do México na Copa do Mundo usa proteção na cabeça após trauma com ex-Flamengo

Raul Jiménez marcou o segundo gol do México na estreia da Copa do Mundo O…

11/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: goleiro do Flamengo toma atitude após treino com a Seleção Brasileira

O que Leo Nannetti fez após treino da Seleção Brasileira?   O goleiro Leo Nannetti…

11/06/2026
  • Destaque

Vasco tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano O Flamengo deve acertar…

11/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.