Gabigol tem gol anulado, mas Brasil vence o Equador nas Eliminatórias e dispara na liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A Seleção Brasileira entrou em campo na noite desta sexta-feira (04), para enfrentar o Equador, em jogo válido pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Titular com Tite, Gabigol ficou cerca de 80 minutos em campo, teve um gol anulado e duas chances claras de marcar, mas desperdiçou. Apesar do tento não válido, o camisa 9 da Gávea fez uma boa estreia com a Amarelinha, e o Brasil venceu o confronto por 1 a 0, se isolando na liderança.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A Seleção Brasileira teve a chance de ampliar o marcador aos 44 minutos, de pênalti. Neymar foi para a cobrança, mas bateu mal demais e ‘entregou o ouro’ para o goleiro adversário. No entanto, a arbitragem mandou voltar a cobrança, e o camisa 10 da Canarinho teve a oportunidade de se redimir e encerrar o jogo com vantagem maior. E assim o fez. Desta vez, Neymar bateu com confiança e marcou.

Com gols de Richarlison e Neymar, a Seleção Brasileira chegou aos 15 pontos na tabela e manteve 100% de aproveitamento na competição: cinco vitórias em cinco jogos. Agora, a Canarinho vira a chave e foca no próximo compromisso: o duelo contra o Paraguai, que será disputado na terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defensores Del Chaco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem presta atenção em detalhes no futebol, percebe que Gabigol ao ser lançado por um passe longo ou lançamento e, se tiver um marcador junto a ele, não disputa a bola, corre para trás do marcador apostando numa falha.
    Casimiro nem merecia ser convocado. Gabriel Jesus, disputa a bola e dribla bem, deu um passe para o Gabigol que o deixou na cara do gol. Pelo que vi no jogo de ontem contra o Equador a vaga de centro avante é do Gabriel Jesus.

Comentários não são permitidos.