Gerson faz discurso emocionante após jogo de despedida do Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A última quarta-feira (23) ficará marcada para sempre na memória da Nação Rubro-Negra. Isso porque, prestes a embarcar rumo ao futebol francês, Gerson se despediu do Mais Querido. Na ocasião, o Fla venceu o Fortaleza por 2 a 1, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o triunfo, no vestiário, o Coringa fez um discurso emocionante perente aos seus companheiros de elenco, membros da comissão técnica e demais funcionários do clube.

Já falei para caramba, dei um monte de entrevistas, chorei, já me emocionei, mas é só agradecer aqui. Agradecer a vocês, porque na verdade a gente fica mais tempo aqui do que com a nossa família. Mas eu agradeço a todos vocês. Desde o primeiro dia que cheguei fui muito bem acolhido. Já falei ali que não tinha como agradecer aos jogadores, porque eu já agradeci. Então, dei prioridade para agradecer os caras da rouparia, a todo staff do Flamengo. Porque a gente chega aqui e está tudo sempre bem organizado -, disse, antes de continuar:

Não vou falar nome de todo mundo, senão fico aqui até amanhã, porque tem gente para car*lh# (risos). Então, agradeço a vocês por todo o carinho. Dei a minha vida aqui por vocês e agora vou continuar torcendo. Volto para o meu outro posto, de torcedor. Dizer para vocês que eu vou cornetar. Que Deus abençoe a vocês, que a gente continue ganhando muitos títulos -, finalizou.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gerson deixou o Flamengo depois de acertar com o Olympique de Marselha, da França. De malas prontas, o jogador viaja neste sábado (26), para se apresentar ao seu novo clube. Vale ressaltar que o Coringa vestiu o Manto Sagrado em 109 partidas, sendo 71 vitórias, 21 empates e 17 derrotas, além de sete gols marcados.

Desde 2019, o ex-camisa 8 conquistou dois Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores (2020), dois Cariocas (2020 e 2021), duas Supercopas (2020 e 2021) e uma Recopa Sul-Americana (2020). Após colecionar troféus, o volante se despediu do Flamengo sob a promessa de retornar ao clube de coração o quanto antes.

Compartilhe com os amigos

Veja também