Gerson faz publicação sobre jogo do Flamengo e manda recado para Rodrigo Muniz

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo derrotou o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, e saiu na frente no confronto pela terceira fase da Copa do Brasil. Na ausência de Gabigol e Pedro, Rodrigo Muniz assumiu o comando de ataque rubro-negro e marcou o gol da vitória, ainda no primeiro tempo. Após o tento, Gerson, poupado da partida, festejou e mandou recado ao garoto nas redes sociais: “Boa, pivete”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o gol sobre o Coritiba, Rodrigo Muniz chegou ao sétimo pelo profissional do Flamengo, em 22 partidas. Vale lembrar que o garoto teve passagem rápida de empréstimo pelo Coxa, na temporada 2020 e balançou as redes uma vez. Bancado por Ceni, ele voltou ao Mais Querido e apresentou bom rendimento, principalmente no Carioca, com cinco tentos.

Após o bom desempenho no início de temporada, Muniz despertou interesse do futebol europeu e está na mira do Genk, da Bélgica. O clube belga já fez proposta oficial pelo jogador, que, por sua vez, não foi convencido pelos valores oferecidos e vive imbróglio nos bastidores.

Agora, com Muniz à disposição, o Flamengo se concentra na partida contra o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para este domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também