Gerson se emociona em programa de despedida e agradece apoio de companheiros

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Nesta terça-feira (22), a FlaTV, canal oficial do Flamengo, divulgou o especial “Valeu, Coringa”, para homenagear Gerson, que está de saída para o Olympique de Marselha. No final do programa, após diversos elogios e depoimentos de alguns companheiros de time, o camisa 8 se emocionou e agradeceu o carinho.

Só agradecer mesmo, já estou ficando emocionado, porque quando (…) Desculpa, é que eu fico lembrando das coisas que eu já passei na minha vida, não só eu como muitas pessoas que sofrem até hoje. Mas poder estar escutando palavras de pessoas que são muito importantes, como o Diego, Filipe (Filipe Luís) e todos que estão aqui, referências dentro e fora de casa, referência e ídolos para muitas pessoas, escutar essas palavras para mim é uma das coisas que vou levar para o resto da minha vida e só agradecer a vocês mesmo. Espero continuar em contato com vocês e que Deus abençoe a todos. Estamos juntos.

Desde meados de 2019 no Mais Querido, Gerson fez história com o Manto Sagrado e em pouco tempo ganhou a confiança e admiração da torcida rubro-negra. Ao todo, no Clube da Gávea o Coringa marcou sete gols, deu dez assistências e conquistou oito títulos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com Gerson pela última vez no time, o Flamengo recebe o Fortaleza nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também