FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo se prepara para receber o Coritiba na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Para o embate, marcado para acontecer a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido informou que não poderá contar com Gustavo Henrique, após o zagueiro ter sido diagnosticado com virose.
Através do perfil oficial no Twitter, o Rubro-Negro informou sobre a condição do jogador e confirmou que ele não estará à disposição de Maurício Souza no duelo de logo mais: “Com virose, Gustavo Henrique foi retirado da relação do jogo. Não entrará outro atleta na lista”, dizia a postagem.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
Apesar do desfalque, o Mais Querido não deve ‘sofrer’ com a ausência de Gustavo Henrique. Isso porque, ao contrário de outros momentos da temporada, o Flamengo pode contar com sua zaga titular (Arão e Rodrigo Caio), para o jogo contra o Coritiba. No entanto, o Rubro-Negro está sempre passível de lesões ou fraqueza na bola aérea, na qual o camisa 2 é importante e pode fazer falta em circunstâncias do jogo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Sem Gustavo Henrique, o Mais Querido ainda divulgou que nenhum atleta o substituirá na relação. Mesmo assim, o Flamengo estará em campo nesta quarta-feira (16), para o segundo e derradeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Como mencionado, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Arthur Dias, de 19 anos, estreou com Ancelotti na última Data FIFA O Flamengo acompanha…
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…