Gustavo Henrique é cortado de jogo contra o Coritiba por conta de virose

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo se prepara para receber o Coritiba na noite desta quarta-feira (16), no Maracanã, pelo segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Para o embate, marcado para acontecer a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido informou que não poderá contar com Gustavo Henrique, após o zagueiro ter sido diagnosticado com virose.

Através do perfil oficial no Twitter, o Rubro-Negro informou sobre a condição do jogador e confirmou que ele não estará à disposição de Maurício Souza no duelo de logo mais: “Com virose, Gustavo Henrique foi retirado da relação do jogo. Não entrará outro atleta na lista”, dizia a postagem.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar do desfalque, o Mais Querido não deve ‘sofrer’ com a ausência de Gustavo Henrique. Isso porque, ao contrário de outros momentos da temporada, o Flamengo pode contar com sua zaga titular (Arão e Rodrigo Caio), para o jogo contra o Coritiba. No entanto, o Rubro-Negro está sempre passível de lesões ou fraqueza na bola aérea, na qual o camisa 2 é importante e pode fazer falta em circunstâncias do jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Gustavo Henrique, o Mais Querido ainda divulgou que nenhum atleta o substituirá na relação. Mesmo assim, o Flamengo estará em campo nesta quarta-feira (16), para o segundo e derradeiro confronto da terceira fase da Copa do Brasil. Como mencionado, a bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também