Notícias

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador ganhará serie documental no Paramount+

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador terá sua trajetória contada em uma série documental produzida pela plataforma de streaming Paramount+. Através das redes sociais, Didico anunciou a novidade. Na publicação, o ex-atacante ressaltou o fato de que agora, os fãs poderão conhecer sua história “sem intermediários e sem terceiros”.

“Vocês sabem que é muito importante para mim que conheçam a minha história sem intermediários e terceiros. Por isso, quero contar que em breve no Paramount+ poderão ver minha docusérie #AdrianoImperador onde conhecerão os momentos que marcaram minha trajetória e decisões que tomei para minha vida e carreira”, escreveu.

Adriano completou a notícia com um de seus bordões mais conhecidos entre os fãs: “Estou muito empolgado com a minha série! Nem cavalo aguenta!”, acrescentou Imperador. Até o momento, o Paramount+ não divulgou mais informações sobre a produção.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Aposentado do futebol desde 2016, quando teve curta passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos, Adriano é um dos ex-atletas mais idolatrados pela torcida do Flamengo. Revelado pelo Rubro-Negro, Didico foi, junto de Petkovic, o principal destaque do hexacampeonato brasileiro do Mais Querido, em 2009. Além do Mengo, ele ainda vestiu as camisas de Inter de Milão, São Paulo, Corinthians e Athletico-PR ao longo da carreira.

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026