Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador ganhará serie documental no Paramount+

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Ídolo do Flamengo, Adriano Imperador terá sua trajetória contada em uma série documental produzida pela plataforma de streaming Paramount+. Através das redes sociais, Didico anunciou a novidade. Na publicação, o ex-atacante ressaltou o fato de que agora, os fãs poderão conhecer sua história “sem intermediários e sem terceiros”.

“Vocês sabem que é muito importante para mim que conheçam a minha história sem intermediários e terceiros. Por isso, quero contar que em breve no Paramount+ poderão ver minha docusérie #AdrianoImperador onde conhecerão os momentos que marcaram minha trajetória e decisões que tomei para minha vida e carreira”, escreveu.

Adriano completou a notícia com um de seus bordões mais conhecidos entre os fãs: “Estou muito empolgado com a minha série! Nem cavalo aguenta!”, acrescentou Imperador. Até o momento, o Paramount+ não divulgou mais informações sobre a produção.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Aposentado do futebol desde 2016, quando teve curta passagem pelo Miami United, dos Estados Unidos, Adriano é um dos ex-atletas mais idolatrados pela torcida do Flamengo. Revelado pelo Rubro-Negro, Didico foi, junto de Petkovic, o principal destaque do hexacampeonato brasileiro do Mais Querido, em 2009. Além do Mengo, ele ainda vestiu as camisas de Inter de Milão, São Paulo, Corinthians e Athletico-PR ao longo da carreira.

Compartilhe com os amigos

Veja também