“Já foi”, diz Braz sobre negociação entre Gerson, Olympique e Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Oficialmente, a novela da negociação de Gerson com o Olympique de Marselha ainda não chegou ao fim. No entanto, nos bastidores o último capítulo parece já ter acontecido, isso porque,  Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, já carimbou a saída do volante para o clube francês.

De acordo com Lauro Jardim, do O Globo, na última quinta-feira (03), o dirigente rubro-negro foi abordado por um torcedor do Flamengo no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Emocionado, o rapaz pediu que o clube não vendesse o Gerson, no entanto, Braz foi categórico e respondeu: “Ih, irmão… já foi!”.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A negociação entre as partes dura algumas semanas, e o Olympique montou uma força-tarefa para contratar o jogador do Flamengo. O clube francês ofereceu cerca de 25 milhões de euros mais metas de bonificação por Gerson, ou seja, a expectativa é de que chegue na casa dos 35 milhões de euros por cinco anos de contrato.

Além disso, o Flamengo vai manter de 20 a 25% do passe do jogador para lucrar em uma venda futura. Vale destacar que o volante solicitou a liberação para atuar com o Manto Sagrado até o mês de julho, logo após o seu retorno da Seleção Olímpica, previsto para o próximo dia 9. A tendência é que Gerson tenha seu pedido atendido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Burrice ousafa deza mesmo?

  • Enganadoresladroes do cara…! Dá para imaginar qta eme devem fazer qdo entramna política. Cozinharam o torcedor, apaixonado e inocente, direitinho.

Comentários não são permitidos.