FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Oficialmente, a novela da negociação de Gerson com o Olympique de Marselha ainda não chegou ao fim. No entanto, nos bastidores o último capítulo parece já ter acontecido, isso porque, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, já carimbou a saída do volante para o clube francês.
De acordo com Lauro Jardim, do O Globo, na última quinta-feira (03), o dirigente rubro-negro foi abordado por um torcedor do Flamengo no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Emocionado, o rapaz pediu que o clube não vendesse o Gerson, no entanto, Braz foi categórico e respondeu: “Ih, irmão… já foi!”.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
A negociação entre as partes dura algumas semanas, e o Olympique montou uma força-tarefa para contratar o jogador do Flamengo. O clube francês ofereceu cerca de 25 milhões de euros mais metas de bonificação por Gerson, ou seja, a expectativa é de que chegue na casa dos 35 milhões de euros por cinco anos de contrato.
Além disso, o Flamengo vai manter de 20 a 25% do passe do jogador para lucrar em uma venda futura. Vale destacar que o volante solicitou a liberação para atuar com o Manto Sagrado até o mês de julho, logo após o seu retorno da Seleção Olímpica, previsto para o próximo dia 9. A tendência é que Gerson tenha seu pedido atendido.
Gabriel Milito afirmou que o Atlético-MG "vai dar tudo" para reverter resultado contra o Flamengo…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…
Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…
Flamengo já retornou ao Rio de Janeiro após vitória por 1 a 0 sobre o…
Contrato entre Flamengo e Gabigol é até 31 de dezembro Gabigol voltou a ser decisivo…
Ver comentários
Enganadoresladroes do cara...! Dá para imaginar qta eme devem fazer qdo entramna política. Cozinharam o torcedor, apaixonado e inocente, direitinho.
Burrice ousafa deza mesmo?