Jornalista elogia Gerson em jogos de despedida no Flamengo: “Diferente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após longa novela, o Flamengo sacramentou a negociação de Gerson para o Olympique de Marselha. O jogador se apresenta ao clube francês na próxima quinta-feira (24) e, dessa forma, realiza seus últimos jogos com o Manto Sagrado. No entanto, o camisa 8 parece querer deixar a melhor das impressões, visto que tem apresentado excelente futebol. Assim, o jornalista Mário Marra analisou as funções do volante na equipe rubro-negra.

Vale destacar que, para o comentarista dos Canais Disney, a posição que Gerson exerce no Flamengo dificilmente terá reposição. É certo que as peças que sobrarem no elenco, como Thiago Maia, podem dar conta do recado, mas não se compara ao futebol do camisa 8. Segundo Marra, o volante é um atleta totalmente diferenciado para o futebol brasileiro e tem qualidade que poucos conseguem observar.

O Gerson é um jogador que tem uma leitura de jogo muito boa, sem a bola também. Muitos podem fazer, acho até que farão, mas o Gerson é diferente. Ele oferece muito do sem a bola também e que, muitas vezes, não é percebido. As pessoas costumam ver o jogo com a bola, mas ele fecha espaço e inibe o adversário. Se você perceber o que o Gerson faz no sem a bola defensivo é demais, é muito grande – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gerson à disposição, o Mais Querido vira a chave e foca suas atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Nele, o Flamengo enfrenta o RB Bragantino neste sábado (19), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também