Lisca estuda mudanças no meio-campo para enfrentar o Fla; veja provável escalação do América-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOÃO ZEBRAL/AMÉRICA-MG

Na tarde deste domingo (13), a partir das 16h (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x América-MG, no Maracanã, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo contra o Rubro-Negro, o técnico Lisca tem desfalques importantes e deve fazer mudanças na equipe.

O Coelho deve ir a campo com a seguinte escalação: Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Anderson Jesus, Eduardo Bauermann, João Paulo; Juninho, Matheus Sabino (Juninho Valoura), Alê, Gustavo, Bruno Nazário, Ademir (Rodolfo).

O volante Zé Ricardo, que sentiu um incômodo muscular na coxa esquerda, não joga. Marlon, Marcelo Toscano, Léo Passos e Luiz Fernando também estão fora por lesão. Airton, diagnosticado com a Covid-19, completa a lista de ausências do clube mineiro.

A grande dúvida de Lisca é quem irá compor o meio-campo no lugar de Zé Ricardo. As opções são os volantes Matheus Sabino e Juninho Valoura. Também há chance do comandante mudar o sistema tático e jogar sem centroavante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



A partida entre Flamengo e América-MG será exibida pela Globo em TV aberta. O Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também