Lucas Paquetá se declara ao Flamengo após publicação do clube nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON

Nesta terça-feira (08), a Seleção Brasileira entrou em campo para enfrentar o Paraguai, em jogo válido pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Autor de um dos gols da vitória do Brasil, Lucas Paquetá recebeu um ‘mimo’ do Flamengo nas redes sociais, e se declarou ao seu clube formador após publicação.

O Flamengo relembrou um gol de Lucas Paquetá com o Manto Sagrado, no mesmo estilo do tento marcado pela Amarelinha. Na publicação, o Mais Querido brincou com seu eterno Garoto do Ninho: “conheço esse tapa de algum lugar”. O meia retribuiu o carinho com uma declaração de amor ao Rubro-Negro, dizendo: “te amo e obrigado por tudo”. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com gols de Lucas Paquetá e Neymar, a Seleção Brasileira venceu o Paraguai por 2 a 0 e encerrou a ‘rodada’ de jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Agora, o próximo compromisso da Canarinho é no domingo (13), pela Copa América. Para o torneio, Tite ainda não divulgou a convocação, mas ao que tudo indica, deve manter a base de atletas chamados para as Eliminatórias.

Sendo assim, é muito provável que Lucas Paquetá volte a ser chamado por Tite para defender a Amarelinha na Copa América, que será disputada no Brasil. A estreia da Seleção será contra a Venezula, no domingo (13). A bola vai rolar no Mané Garrincha, às 18h (horário de Brasilia).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Voa cria, a gente sempre soube que o guri é bola….ele Vini, Renier..

Comentários não são permitidos.