Maurício Souza destaca versatilidade de Vitinho como vantagem para elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o América-MG, na tarde do último domingo (13), por 2 a 0, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de muitos desfalques, o Rubro-Negro contou com grandes atuações de atletas considerados ‘reservas’, como é o caso do atacante Vitinho. O jogador concedeu duas assistências e foi muito elogiado por Maurício de Souza, que destacou a versatilidade do camisa 11.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– O Vitinho prefere jogar por dentro. Ele é versátil. Pode jogar por dentro e por fora. Fez uma bela partida, tem muita qualidade técnica. É bom ter jogador que pode dar várias opções. Ele é um desses jogadores.

Como mencionado, Vitinho foi um dos grandes destaques do Flamengo na vitória contra o América-MG. Apesar de não ter feito nenhum gol, o jogador se movimentou bastante em campo, concedeu duas assistências, finalizou e ajudou o Mais Querido na criação de jogadas. Assim, o camisa 11 ganha espaço no time titular do Rubro-Negro e se torna peça fundamental no elenco do Mais Querido no período da Copa América.

A tendência é que Vitinho permaneça na titularidade da equipe enquanto o Flamengo segue desfalcado. O próximo compromisso, contra o Coritiba, pela terceira fase da Copa do Brasil, vale classificação às oitavas de final do torneio e acontecerá na próxima quarta-feira (16), à 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também