Maurício Souza abre o jogo sobre ‘Caso Gabigol’: “Apenas soube que ele não viria”

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 e estreou com o pé direito na Copa do Brasil. Apesar da baixa intensidade ao longo do confronto, o Mais Querido foi efetivo na hora certa e saiu com a vantagem do Couto Pereira. No entanto, os bastidores do Rubro-Negro seguem agitados, principalmente por conta do ‘Caso Gabigol’. Dessa forma, o técnico do Mengo no momento, Maurício Souza, falou um pouco sobre a questão.

Vale destacar que, no momento, todos sabem que houve um impasse entre os departamentos médicos de CBF e Flamengo. Atormentado por lesões anteriores, o doutor Tannure preferiu reavaliar Gabigol em Curitiba, tanto que o Rubro-Negro o relacionou. Contudo, o camisa 9 não se apresentou no hotel e causou apreensão na diretoria. Em entrevista ao Sportv, Maurício Souza fugiu de polêmica e disse que o caso está entregue ao departamento de futebol.

Apenas (soube) que ele não viria, o assunto está entregue ao departamento de futebol – disse, brevemente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com problemas nos bastidores, Gabigol se apresenta na Seleção nesta sexta-feira (11) e desfalca o Mais Querido por um mês. Dessa forma, ele não estará em campo no próximo compromisso do Flamengo contra o América-MG neste domingo (13). A partida será às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *