Mesmo com derrota, Ceni exalta jogo do Flamengo: “Tem dias que as coisas não acontecem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (19), o Flamengo perdeu para o RB Bragantino por 3 a 2 e deu adeus aos 100% de aproveitamento no Brasileirão. Embora tenha feito boa partida, o Mais Querido pecou nas finalizações e foi castigado com um gol do adversário no último lance do jogo. Assim, o revés também serviu para tirar uma invencibilidade de 16 jogos. Com isso, o técnico Rogério Ceni, em entrevista coletiva, falou um pouco sobre o duelo.

Vale destacar que, para Ceni, o Mais Querido não estava com a sorte em dia contra o RB Bragantino. Pelo contrário, eram os paulistas que estavam ‘afiados’ e contaram com o ‘destino’ para vencer o Flamengo. Apesar da declaração, o treinador rubro-negro demonstrou muito respeito pelo adversário, mas exaltou a boa atuação do plantel rubro-negro, mesmo com o revés e repleto de desfalques por conta da Copa América.

Tem dias que as coisas não acontecem como a gente espera. Criamos um grande número de chances, com bom volume de jogo, tivemos defesas importantes do outro lado por finalizações bem feitas. Aliás, mais de 20, como no último jogo. Mas, além de fazermos dois gols, sofremos com algumas transições e o gol de bola parada, que até teve um pouco de sorte – disse o treinador do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de virar rapidamente a página, o Mais Querido foca suas atenções no próximo compromisso, válido pelo Brasileirão. Assim, o Flamengo enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É verdade que o bragantino teve menos posse de bola, é verdade que teve sorte em 2
    gols, é verdade que chutou menos a gol, porém, também é verdade que o primeiro gol do
    flamengo saiu de UM PETELECO de Michael que iria sair pela linha de fundo e Muniz pegou
    e fez o gol, também é verdade que o bragantino fez várias substituições de jogadores do
    meio, e ele, Ceni viu Diego e Gerson mortinhos em campo e deixou os dois e a zaga ficava
    exposta, é verdade que Vitinho perdia a bola e ficava parado reclamando do juiz e o ataque
    do bragantino chegando na zaga, e também é verdade que ele Ceni, pra mudar o jogo tirou
    Michael e colocou Max(reserva na base e meio campo) na ponta esquerda, difícil dizer errei.

  • Tem dia que os jogadores precisam de um técnico pra ajudar a buscar o resultado, porque nem sempre eles conseguem fazer tudo só com suas habilidades.

  • Com o professor pardal nada acontece de bom , a diretoria tá achando que Ceni foi responsável pelo título Brasileiro kkk os times adversário que deu o título ao Flamengo , pq se depende desse imbecil não ganhamos nada.
    D
    A diretoria só vai mandar embora só depois de ser eliminados das competições

Comentários não são permitidos.