Mesmo com derrota, Flamengo é superior ao Juventude apontam estatísticas do confronto

Compartilhe

O Flamengo entrou em campo neste domingo (27) para encarar o Juventude, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo difícil por conta das condições críticas do gramado, o Rubro-Negro saiu derrotado de Caxias do Sul. No entanto, mesmo com todas as adversidades do confronto, o Mais Querido foi superior ao rival de acordo com as estatísticas publicadas pelo portal SofaScore.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da derrota e dos problemas enfrentados no gramado, o Flamengo teve 65% de posse de bola contra 35% do Juventude, finalizou 13 vezes e trocou 376 passes certos, diferente do rival, que acertou somente 143. Dessa forma, apesar do resultado adverso, o Rubro-Negro conseguiu ser superior ao adversário, como apontam as estatísticas.

Com a primeira derrota fora de casa, o Flamengo agora ocupa a nona posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Rubro-Negro ainda tem duas partidas para disputar, que foram adiadas, diante do Grêmio e Athletico-PR, ambas em território adversário.

Agora, o Flamengo tenta a recuperação contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo está matracado para a próxima quinta-feira (01), na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Ver comentários

  • ESTATÍSTICAS NÃO GANHA JOGO SEU COMÉDIA.
    NEM TÉCNICO PARDAL.
    FORA CENI BAMBI SAFADO

Notícias recentes

  • Destaque

Joshua aponta principal cobrança de Jardim no dia a dia do Flamengo e o exalta: “Revelou o Mbappé”

Joshua teve minutos contra o River Plate (ARG) nesta sexta-feira (03) O Flamengo empatou em…

03/07/2026
  • Notícias

Colômbia x Gana: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

O que esperar de Colômbia x Gana, na Copa do Mundo? Colômbia e Gana duelam…

03/07/2026
  • Notícias

Bruno Henrique revela segredo para sucesso após jogo com River Plate

Flamengo e River Plate ficaram no 2 a 2 em amistoso no Estádio do Algarve…

03/07/2026
  • Notícias

Ayrton Lucas traça planos para o futuro e brinca: “Flamengo é uma loucura”

Ayrton Lucas foi titular no empate do Flamengo com o River Plate (ARG), nesta sexta-feira…

03/07/2026
  • Notícias

“É CAMPEÃO”: torcedores do Flamengo provocam River Plate em Portugal

Flamengo e River Plate fizeram amistoso, em Portugal, nesta sexta-feira (03) O River Plate (ARG)…

03/07/2026
  • Notícias

Lorran fica? Leonardo Jardim manda recado para meia do Flamengo após jogo contra o River

Lorran entrou no segundo tempo do empate entre Flamengo e River Plate (ARG) Tudo igual…

03/07/2026