FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM RODINEI
FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM RODINEI
O sábado foi animado e de surpresas no Ninho do Urubu. Isso porque, os papais do Flamengo receberam seus filhos no Centro de Treinamento e compartilharam cliques fofos na web. Rodinei, recém-integrado ao elenco, e Bruno Henrique, considerado ídolo do clube, registraram o momento com os filhos.
Maria Liz e Lorenzo foram presenças ilustres nos treinos de hoje, e deram super apoio aos papais, que se prepararam para o próximo compromisso do Flamengo na temporada: o jogo contra o Coritiba, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no dia 10 de junho, no Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Para o confronto contra o Coritiba, Rodinei não estará disponível para atuar pelo Flamengo. O lateral-direito, que na temporada passada defendeu o Internacional, foi ‘punido’ por, após expulsão, entrar em campo para comemorar um gol do Colorado na última rodada do Brasileirão e, por este motivo, cumpre suspensão automática, não podendo defender o Rubro-Negro.
Bruno Henrique, por sua vez, estará à disposição de Rogério Ceni para o embate válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Um dos jogadores mais decisivos do elenco, o camisa 27 terá a oportunidade de, mais uma vez, mostrar toda a sua qualidade e ajudar o Mengão dentro das quatro linhas.
Vencedor de Independiente del Valle (EQU) x Tolima (COL) pode enfrentar o Flamengo Além da…
Como está sendo o momento de Carrascal no Flamengo? Jorge Carrascal já viveu altos…
Imagem de Arrascaeta, do Flamengo, está ao lado de craques como Messi e Bellingham Aparentemente,…
Como está a situação de Bruno Henrique antes de jogo do Flamengo x Cruzeiro? …
Flamengo e Botafogo se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileirão, no Maracanã A Confederação Brasileira…
Quais são as medidas adotadas pelo Flamengo em jogo contra o Cruzeiro? O Maracanã…