Momento fofura! Jogadores do Flamengo recebem filhos durante treino no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM RODINEI

O sábado foi animado e de surpresas no Ninho do Urubu. Isso porque, os papais do Flamengo receberam seus filhos no Centro de Treinamento e compartilharam cliques fofos na web. Rodinei, recém-integrado ao elenco, e Bruno Henrique, considerado ídolo do clube, registraram o momento com os filhos.

Maria Liz e Lorenzo foram presenças ilustres nos treinos de hoje, e deram super apoio aos papais, que se prepararam para o próximo compromisso do Flamengo na temporada: o jogo contra o Coritiba, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será disputado no dia 10 de junho, no Couto Pereira, às 21h30 (horário de Brasília).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o confronto contra o Coritiba, Rodinei não estará disponível para atuar pelo Flamengo. O lateral-direito, que na temporada passada defendeu o Internacional, foi ‘punido’ por, após expulsão, entrar em campo para comemorar um gol do Colorado na última rodada do Brasileirão e, por este motivo, cumpre suspensão automática, não podendo defender o Rubro-Negro.

Bruno Henrique, por sua vez, estará à disposição de Rogério Ceni para o embate válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Um dos jogadores mais decisivos do elenco, o camisa 27 terá a oportunidade de, mais uma vez, mostrar toda a sua qualidade e ajudar o Mengão dentro das quatro linhas.

Compartilhe com os amigos

Veja também