Muniz marca em retorno ao time titular e leva rubro-negros à loucura na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 e estreou com o pé direito na Copa do Brasil. O Mais Querido foi dominante ao longo dos 90 minutos e leva boa vantagem para o jogo de volta, no Maracanã. Autor do gol que abriu o placar no Couto Pereira, Rodrigo Muniz retornou ao time titular em grande estilo, na ausência de Gabigol e Pedro. Assim, o Cria do Ninho levou rubro-negros à loucura nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO:

Vale destacar que, com o tento no Couto Pereira, Muniz chegou a seu sétimo gol pelo Flamengo. Visto como terceira opção de ataque no Rubro-Negro, o Cria do Ninho entra bem quando necessário e teve bom início de temporada em 2021. Dessa forma, o xodó de Rogério Ceni pode ganhar ainda mais importância no Mais Querido, já que Gabigol e Pedro servirão as respectivas vertentes da Seleção Brasileira ao longo de todo o ano.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Muniz à disposição, o Mais Querido larga na frente na Copa do Brasil e, agora, foca suas atenções no Brasileirão. O próximo compromisso do Flamengo é contra o América-MG neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também