Muniz mostra serviço e se coloca como opção para substituir Pedro e Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quinta-feira (10), o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 e estreou com o pé direito na Copa do Brasil. Com a partida controlada desde o primeiro minuto, a atuação foi coroada quando Rodrigo Muniz testou firme e decretou o placar. Dessa forma, o Cria do Ninho mostra que pode ser ‘sombra’ de Pedro e Gabigol e que a aposta de Ceni em seu xodó vem dando cada vez mais certo.

Vale destacar que, até o momento, Muniz marcou sete gols vestindo o Manto Sagrado. No entanto, seis deles foram apenas neste temporada, sendo cinco no Carioca e um na Copa do Brasil. O jovem atacante só foi titular por conta dos diversos desfalques que o Flamengo apresentava, especialmente no ataque. Isso porque, Pedro e Gabigol estavam servindo a Seleção Brasileira e não puderam estar no Couto Pereira.

CONFIRA ESTATÍSTICAS DE MUNIZ NA TEMPORADA 2021:

16 jogos (4 como titular)
6 gols
89 minutos para marcar gol
18 chutes (13 no gol)

Apesar de reafirmar sua condição de artilheiro, Muniz ainda vive imbróglio nos bastidores. Isso porque, nos últimos dias, o Genk (BEL) procurou os empresários da jovem promessa, a fim de iniciar uma negociação. No entanto, as pedidas salariais do ‘staff’ do atleta não foram atendidas e as tratativas esfriaram. Dessa forma, o Flamengo estabeleceu até a próxima semana para que o clube belga apresente uma proposta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Rodrigo Muniz à disposição, o Mais Querido vira a chave e se prepara visando a sequência do Brasileirão. Nele, o Flamengo enfrenta o América-MG neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também