“Ninguém ganhou mais bolas áreas do que eles”: comentarista prevê dificuldades do Flamengo contra o Defensa

FOTO: DIVULGAÇÃO/DEFENSA Y JUSTICIA

Na última terça-feira (01), em sorteio realizado no Paraguai, ficou decidido que o Flamengo enfrentará o Defensa y Justicia nas oitavas de final da Copa Libertadores. Destrinchando o adversário do Mais Querido, Gustavo Hofman falou sobre as principais características da equipe argentina e destacou a força dos hermanos nos duelos aéreos.

É um time de muita pressão na bola. O Flamengo tem que chegar bem fisicamente para o duelo. O time foi o nono em interceptações na Libertadores até aqui, 289. O primeiro nos duelos aéreos, ninguém ganhou mais bolas áreas que o Defensa. O Defensa vai pressionar bastante o Flamengo. O time sabe jogar em transição e também gosta da posse de bola.

Lembrando que o Rubro-Negro conseguiu a classificação para as oitavas de final de maneira antecipada. Ao todo, o Mais Querido somou 12 pontos (três vitórias e três empates) e terminou na primeira colocação do Grupo G. No panorama geral, o Mengo teve a quinta melhor campanha dentre todos os times.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro confronto entre Flamengo e Defensa y Justicia está marcado para o dia 14 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina. Já o embate de volta ocorrerá uma semana depois, dia 21, no mesmo horário, no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *