OFICIAL: Flamengo anuncia transferência de Gerson para o Olympique de Marselha

Compartilhe com os amigos

O Flamengo oficializou, na tarde desta quarta-feira (09), a saída do atleta Gerson para o Olympique de Marseille. O clube utilizou as redes sociais para confirmar o acordo entre as partes. Cabe destacar, ainda, que o camisa 8 estará à disposição do técnico Rogério Ceni durante o período de Copa América no Brasil.

“O Clube de Regatas do Flamengo anuncia um acordo em princípio pela transferência permanente de Gerson para a Olympique de Marseille’, postou o Rubro-Negro em sua conta oficial do Twitter – que em poucos minutos já ultrapassava 4,7 mil interações.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na sequência, foi a vez do Olympique de Marseille, novo clube de Gerson, anunciar o acordo entre as partes. Também por meio das redes sociais, o clube francês reforçou o prazer em contar com o Coringa rubro-negro em seu plantel para próximas cinco temporadas.

“Olympique de Marseille tem o prazer de anunciar um acordo de princípio com @Flamengo
para a transferência de @GersonSantos08″

O Flamengo deve receber cerca de R$160 milhões pela venda de Gerson, além de 20% dos direitos econômicos para uma futura negociação envolvendo o ex-camisa 8 do Mengão. O Coringa é o quarto nome do emblemático elenco de 2019 a se despedir do clube carioca – ao lado de Pablo Marí, Jorge Jesus e Rafinha.

Compartilhe com os amigos

Veja também