Olivinha revela expectativa para temporada e aponta ‘sede’ por títulos: “Quero realizar tudo novamente”

Compartilhe com os amigos

Nesta segunda-feira (14), uma coletiva organizada pelo Flamengo sobre a nova temporada do FlaBasquete ocorreu no auditório Rogerio Steinberg, na sede do clube, na Gávea. Alguns membros da equipe campeã de tudo em 20/21, como o pivô Vitor Faverani, o ala-pivô Olivinha e o técnico Gustavo De Conti, participaram do evento, e responderam à perguntas da imprensa esportiva.

A reportagem do Coluna do Fla fez algumas perguntas para os participantes, incluindo o ala-pivô Olivinha, considerado um dos maiores ídolos da história do FlaBasquete. O jogador revelou sua expectativa para mais uma temporada no clube, e colocou o Rubro-Negro como favorito nas competições mais uma vez.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Essa é a minha 14ª temporada e a expectativa está grande demais. Eu quero realizar tudo o que foi feito na última temporada. Nós temos cinco desafios pela frente e vamos buscar todos. É isso o que pensamos desde o início. Sempre que o Flamengo monta uma equipe é cotado como favorito. Quem joga aqui tem que estar acostumado com a pressão. A expectativa é grande.

Em treze anos vestindo o Manto Sagrado, Olivinha já conquistou seis edições do NBB, uma Liga das Américas, uma Champions League Américas, duas Copas Super 8 e um Mundial de Clubes, além de dez estaduais. O jogador renovou contrato com o Mais Querido por mais duas temporada no último fim de semana.

Compartilhe com os amigos

Veja também