Pedro esbanja categoria em treino do Flamengo e despista desentendimento com Ceni

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na última quarta-feira (23), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio a isso, Pedro, que voltou após contrair Covid-19, iniciou a partida como titular, mas foi substituído em meados do segundo tempo. Nitidamente irritado com a alteração, o camisa 21 surpreendeu em sua saída de campo e teve a postura detonada por Rogério Ceni. No entanto, nesta sexta-feira (24), o jogador treinou normalmente e esbanjou categoria durante as atividades.

VEJA O VÍDEO:

Pedro saiu de campo durante o segundo tempo, para a entrada de Rodrigo Muniz, que resolveu o ataque do Flamengo quando a equipe lidava com os desfalques do camisa 21 e, também, de Gabigol, que está com a Seleção Brasileira. A substituição, no entanto, desagradou o atacante, que deixou os gramados reclamando, jogando as coisas no chão, e inclusive chutou um copo d’água no banco de reservas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, o jogador também vive um dilema com a CBF e o Flamengo, uma vez que foi convocado para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos, mas o Rubro-Negro não liberou. A entidade, entretanto, confirmou a convocação do atacante e, a partir disso, um imbróglio se iniciou. O camisa 21 chegou a pedir o aval do clube, que rechaçou a presença do atleta na competição.

Com Pedro à disposição, o Mais Querido segue focado na sequência do Brasileirão. Nele, o Flamengo enfrenta o Juventude neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), fora de casa. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Ver comentários

  • Hora de colocar cabeças no lugar: a de Pedro e a de Ceni.
    O jogador é um dos xodós da torcida e não é hora de aumentar polêmicas comuns dentro das 4 linhas.
    Um diz pede desculpas e diz que não queria sair do jogo, o que é absolutamente normal.
    O outro, faz seus elogios justos, ao jogador e diz que tinha uma ideia para mudar a estratétia da equipe e decidiu sacá-lo.
    Simples assim.
    QUAL O PROBLEMA? ALGUMA INVERDADE NISSO?