Flamengo de Rogério Ceni está invicto como visitante na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Ana Beatriz Zayat

Após a sequência de quatro jogos no Maracanã, o Flamengo volta a disputar uma partida como visitante nesta temporada. O duelo contra o Juventude, no próximo domingo (27), será disputado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Mais Querido conta com um aproveitamento de 75% em oito confrontos fora de casa sob o comando de Rogério Ceni.

O Mengo disputou 11 partidas como visitante entre os trabalhos de Rogério Ceni e Maurício Souza na temporada. Até o momento, a equipe conquistou sete vitórias, quatro empates e não foi derrotado nenhuma vez. Assim como ocorre na régua da equipe principal, o aproveitamento do Rubro-Negro se mantém 75% na análise total.


APROVEITAMENTO ROGÉRIO CENI COMO VISITANTE

  • Jogos: 8
  • Vitórias: 5
  • Empates: 3
  • Derrotas: 0

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Cabe destacar, ainda, que o jogo contra o Juventude, marcado para às 11h (horário de Brasília) do próximo domingo (27), será o primeiro do Mais Querido como visitante neste Campeonato Brasileiro. Até então, o Mengo só disputou quatro partidas e todas no Maracanã.

Sem Gerson pela primeira vez no plantel, Rogério Ceni não deve promover grandes mudanças no time – exceto pelo posicionamento do eterno Coringa rubro-negro. Com Thiago Maia à disposição após sete meses fora, ainda não se sabe quem será o escolhido para substituir o ex-camisa 8 da Gávea no meio-campo.

Compartilhe com os amigos

Veja também