Pedro se recupera da covid-19 e volta aos treinos com o elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo segue se preparando para a partida contra o Red Bull Bragantino, e no treino desta sexta-feira (18), o Rubro-Negro contou com a volta de um de seus principais jogadores: Pedro. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o atacante, recuperado da Covid-19, aparece fazendo sua especialidade: gol.

VEJA O VÍDEO:

Apesar de ter testado negativo para o novo coronavírus na última quarta (17), o camisa 31 não poderá ficar à disposição do técnico Rogério Ceni para o duelo deste sábado (19), contra o RB Bragantino, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo a CBF, o atleta que contrair a doença só estará apto a voltar a atuar dez dias após o primeiro diagnóstico positivo. No caso de Pedro, como o resultado saiu na sexta-feira (11), quando se reapresentou depois de defender a Seleção Brasileira Olímpica em dois amistosos disputados na Sérvia, ele só ficará à disposição de Ceni para a partida contra o Fortaleza, na quarta-feira (23), pela sexta rodada do Brasileirão.

Em nota, o Flamengo divulgou: “Nesta quinta-feira, Pedro realizou exame de PCR, com resultado negativo. O atleta se reapresentará amanhã e iniciará treinos individualizados visando o recondicionamento físico para os jogos da próxima semana. Sendo assim, ainda não estará disponível no sábado.”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Pedro, mas com Rogério Ceni (recuperado da Covid-19) de volta à beira do campo, o Flamengo recebe o RB Bragantino às 21h (horário de Brasília) deste sábado (19), no Maracanã. O confronto será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também