“Poderoso”: portal argentino define Flamengo como time ‘difícil de ser batido’ nas oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Na última terça-feira (01), o Flamengo conheceu seu próximo adversário na Copa Libertadores. Em sorteio realizado pela Conmebol, no Paraguai, o Rubro-Negro foi o primeiro time retirado do pote 1, e enfrentará o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da competição. Em meio a isso, o jornal argentino ‘Olé’ destacou o Rubro-Negro como um time poderoso e ‘difícil de ser batido’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“O Flamengo é o poderoso brasileiro. Se deve descartar que a Defesa já conhece as façanhas do time no Brasil”, disse. Além disso, o noticiário afirmou que para o clube argentino ganhar do Rubro-Negro, deve mostrar o trabalho que fez nos primeiros seis jogos da competição.”

Rogério Ceni e Sebástian Beccacece se reencontram mais uma vez em mata-mata torneios continentais. Em 2017, o treinador do Flamengo estava à frente do São Paulo, e foi eliminado pelo argentino pela primeira fase da Sul-Americana. Já no comando do Mais Querido, os técnicos se encararam pelas oitavas de final da Libertadores. Ceni foi eliminado em casa pelo placar de 1 a 1.

Após conhecer o adversário das oitavas da Libertadores, o elenco do Fla se prepara para mais um importante confronto. O próximo compromisso do Rubro-Negro está marcado para o dia 10 de junho (quinta-feira) contra o Coritiba, no Couto Pereira. O embate acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), válido pelo jogo de ida da terceira fase do torneio.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também