Premiere fecha acordo com Amazon Prime para transmissão de jogos do futebol brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (11), o Amzon Prime Video, serviço streaming da Amazon, fechou parceria com o Premiere, serviço pay-per-view do Grupo Globo, para a transmissão de jogos do futebol brasileiro.

Por certo, com a parceria, a Amazon passará a exibir via Prime Video Channels partidas do Brasileirão, Série B, Copa do Brasil e diversos Estaduais. Ao todo, serão quase mil jogos à disposição na plataforma de streaming. O serviço custará R$79,90 mensais. Vale destacar, ainda, que é necessário ser assinante do Amazon Prime Video, o qual tem um custo de R$9,90/mês.

Mesmo com a nova parceria, as transmissões do Premiere seguem normalmente disponíveis no Globoplay, nas operadoras de TV por assinatura, parceiros de Telecom ou diretamente via site ou app do serviço.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Assim, o Premiere ganha um novo serviço de assinatura e aumenta o leque de opções para que o torcedor possa acompanhar seu time do coração e uma quantidade maior de partidas do futebol nacional. Com transmissão da Globo em TV aberta, o Flamengo enfrenta o América-MG, neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também