Que resenha! Jogadores do Fla gastam a onda em live: “O que está pior? O cabelo do Ribeiro ou o gramado do Maraca?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Dia de mais uma resenha infinita no elenco do Flamengo. Como é sabido por todos, os jogadores do Mais Querido são muito unidos, dentro e fora de campo, e não perdem a oportunidade de compartilhar momentos, seja pessoalmente, ou pela web. Em mais uma live promovida por Renê, a ‘bola da vez’ foi a calvície de Everton Ribeiro em comparação com o gramado do Maracanã, que é sempre alvo de críticas dos atletas.

Durante um jogo online, Renê brincou com Willian Arão, e perguntou: “O que está pior? O cabelo do Ribeiro ou o gramado do Maraca?”. O camisa 5 prontamente respondeu: “o gramado do Maraca”. Everton Ribeiro, que mal esperou a resposta do companheiro, logo rebateu: “o gramado, lógico. Até eu sei essa”. A resenha foi concluída por Filipe Luís, que soltou a seguinte pérola: “mas o gramado do Maraca tem solução. O do Ribeiro tem também, mas é mais complicada”. 

O vídeo da resenha dos jogadores gerou uma série de comentários hilários de torcedores, que também não desperdiçaram a oportunidade de zoar os seus atletas. Veja reações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após vencerem o América-MG, no último domingo (13), os jogadores do Flamengo se divertem virtualmente enquanto aguardam o próximo compromisso: o embate contra o Coritiba, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo, que vale aga nas oitavas de final do torneio, será disputado na quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também