FOTO: FERNANDO TORRES
O jogo entre Flamengo e Palmeiras, que aconteceu no último domingo (30), rendeu fortes emoções ao torcedor rubro-negro. Após primeiro tempo complicado, o Mais Querido reagiu e, com gol de Pedro, saiu vitorioso do duelo. No entanto, uma história voltou a unir as equipes neste fim de semana. Isso porque, curiosamente, o Palmeiras renovou com o atacante Gabriel Barbosa e confundiu a Nação nas redes sociais.
CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA DO FLAMENGO:
GABIGOL DO PALMEIRAS? AGORA SIM N VAI METER GOL NELES
— FLA DA NAÇÃO (@FlaDaNacao_) May 31, 2021
Como assim? pic.twitter.com/tuUbXvKSxf
— TRI_OTO_PATAMAR (@Otopatamar98) May 31, 2021
Palmeiras não aguenta sofrer tanto com o Gabigol q contratou o falso
— FLA WIN (@CRFLAwin) May 31, 2021
Que susto porra, quer me matar? pic.twitter.com/ML5jmBVjsp
— bianca. (@_bicrf) May 31, 2021
Vale destacar que, obviamente, a confusão se dá pelo nome do atleta. Isso porque, como mencionado, Gabriel Barbosa também atende como Gabigol, ídolo da Nação e ‘carrasco’ do Palmeiras. Dessa forma, a coincidência curiosa trouxe diversas brincadeiras da torcida do Flamengo, mesmo com alguns sustos no caminho. No entanto, são duas pessoas totalmente diferentes e que, por certo, podem atuar em dois clubes distintos.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Como todos já conhecem o Gabigol rubro-negro, fica a explicação para o outro Gabriel Barbosa. O atacante pertence ao Palmeiras, mas está emprestado ao Paysandu, onde vem de excelente campanha. ‘Gabigol da Curuzu’, como é carinhosamente chamado pela torcida, marcou cinco gols nos últimos oito jogos, mesmo não sendo titular. Além disso, anotou três tentos na final do Campeonato Paraense e foi decisivo para a ‘remontada’ do Papão.
Apesar do fato inusitado, o Gabigol rubro-negro segue fazendo história pelo Mais Querido. No entanto, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o camisa 9 nos próximos treinamentos no CT Ninho do Urubu. Isso porque, nesta segunda-feira (31), o atacante se apresentou na Granja Comary, para defender a Seleção Brasileira. A Canarinho entra em campo nos dias 04 e 08 de junho, quando enfrenta o Equador e o Paraguai, pelas Eliminatórias.