Recuperado da Covid, Arrascaeta manda recado em treinamento da Seleção Uruguaia

FOTO: DIEGO MARANHÃO/LANCEPRESS

Na última semana, uma notícia abalou as estruturas da torcida do Flamengo. Isso porque, após apresentar quadro clínico estável no Mais Querido, Arrascaeta testou positivo para a Covid-19 e teve de entrar em quarentena. Dessa forma, o atleta desfalcará o Rubro-Negro por mais de um mês, visto que já se apresenta à Seleção Uruguaia. Recuperado do vírus, o craque do Mengão publicou uma foto em treinamento da Celeste Olímpica.

“De volta”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, por conta da quarentena, Arrascaeta foi desfalque no jogo contra o Coritiba e, dessa forma, só retorna no mês de julho. Caso a Seleção Uruguaia atinja a final da Copa América, o camisa 14 só deve retornar para os confrontos da Copa Libertadores, contra o Defensa y Justicia. No entanto, em situação de eliminação precoce da Celeste Olímpica, o meia volta ao Rubro-Negro de prontidão para a sequência da temporada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Arrascaeta fora, Vitinho ganha a vaga de titular na sequência de desfalques e foca no próximo compromisso do Mais Querido. Em partida válida pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o América-MG neste domingo (13), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *