FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO
Nesta terça-feira (01), o Flamengo anunciou a lateral direita Rayanne como novo reforço para o time feminino do Mais Querido. Após passagem de dois anos pelo Braga, de Portugal, a jogadora assinou contrato até 2023 com o Rubro-Negro. Em entrevista ao clube, ela celebrou o retorno ao time do coração e revelou que vislumbrava esse momento.
– Eu sabia que esse dia ia chegar mais cedo ou mais tarde. Estou muito feliz por estar de volta. O Flamengo é meu time do coração e vestir o Manto é sempre especial. Representar a Nação é um sonho. Quero somar com a equipe.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Antes de rumar à Europa em 2019, Rayanne teve passagem vitoriosa pelo Flamengo. Ao todo ela conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016 e foi tricampeã carioca pelo clube. Com o ótimo desempenho com a camisa do Mais Querido, a lateral chegou a representar a Seleção Brasileira.
O reforço de Rayanne pode ser importante para a sequência da temporada do Flamengo, visto que o clube não vive boa fase no Brasileirão 2021. No momento, o Rubro-Negro se encontra na décima posição, com 11 pontos conquistados, a três da zona de rebaixamento. O próximo jogo será contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (02), às 17h (horário de Brasília), em Belo Horizonte.
Reinaldo, lateral do Mirassol, reclamou da arbitragem de jogo contra o Coritiba O Mirassol venceu…
Felipe Melo, revelado pelo Flamengo e multicampeão pelo Palmeiras, rebateu fala do treinador português após…
Atmosfera de Remo 0x1 Flamengo animou Danilo Estádio lotado, festa das torcidas e vitória do…
Portal Olé repercutiu o lance sofrido pelo atacante argentino aos 30 minutos do segundo tempo,…
Rodrigo Bueno, dos canais ESPN, deu declaração curiosa nesta segunda-feira (07) Nos últimos anos, o…
Pedro e Samuel Lino aparecem entre os pré-convocados de Carlo Ancelotti para os duelos contra…