Reforço do time feminino, Rayanne celebra retorno ao Flamengo: “Vestir o Manto é sempre especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Nesta terça-feira (01), o Flamengo anunciou a lateral direita Rayanne como novo reforço para o time feminino do Mais Querido. Após passagem de dois anos pelo Braga, de Portugal, a jogadora assinou contrato até 2023 com o Rubro-Negro. Em entrevista ao clube, ela celebrou o retorno ao time do coração e revelou que vislumbrava esse momento.

– Eu sabia que esse dia ia chegar mais cedo ou mais tarde. Estou muito feliz por estar de volta. O Flamengo é meu time do coração e vestir o Manto é sempre especial. Representar a Nação é um sonho. Quero somar com a equipe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Antes de rumar à Europa em 2019, Rayanne teve passagem vitoriosa pelo Flamengo. Ao todo ela conquistou o Campeonato Brasileiro de 2016 e foi tricampeã carioca pelo clube. Com o ótimo desempenho com a camisa do Mais Querido, a lateral chegou a representar a Seleção Brasileira.

O reforço de Rayanne pode ser importante para a sequência da temporada do Flamengo, visto que o clube não vive boa fase no Brasileirão 2021. No momento, o Rubro-Negro se encontra na décima posição, com 11 pontos conquistados, a três da zona de rebaixamento. O próximo jogo será contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira (02), às 17h (horário de Brasília), em Belo Horizonte.

Compartilhe com os amigos

Veja também