Rodinei é regularizado no BID e pode atuar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXADRE VIDAL/FLAMENGO

Na última temporada, o Flamengo emprestou Rodinei para o Internacional. O clube gaúcho tinha a opção de compra, no entanto, devido às questões financeiras não exerceu. Com isso, o lateral direito retorna ao Rubro-Negro nos próximos dias e, inclusive, já teve o nome publicado no BID e pode atuar com o Manto Sagrado novamente.

O Flamengo já deixou claro que conta com Rodinei no elenco, visto que, sofrerá com recorrentes desfalques de Mauricio Isla, que é personagem principal na Seleção Chilena e disputará as Eliminatórias da Copa do Mundo, assim como a Copa América. Com isso, o jogador retorna ao Rubro-Negro com status de ‘primeiro’ reserva e com a tendência de atuar como titular em diversas partidas.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que a passagem de Rodinei pelo Internacional marcou um bom momento na carreira do jogador. Pelo clube gaúcho, o lateral disputou 52 partidas: 30 vitórias, dez empates e 12 derrotas. Além dos três gols marcados, o jogador foi um dos principais garçons da equipe ao distribuir assistências aos seus companheiros.

Após a partida do fim de semana, o Flamengo se reapresenta somente na quarta-feira (02). Com isso, esta é a data para Rodinei retornar aos trabalhos no CT Ninho do Urubu junto a seus antigos companheiros. Como está regularizado no BID, o lateral pode atuar no próximo compromisso do Rubro-Negro, contra o Coritiba, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, no dia 10 (quinta-feira).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ele não aguenta o peso do manto, é só vestir a camisa e começar as lambanças. Tdos adversários já conhecem a “Avenida Ruimdinei”, basta entrar nela, ir até o final e fazer os lançamentos pra dentro da nossa área. Até no Internacional ele jogava assim, não fosse as coberturas dos colegas, era uma água. Teremos que atura-lo por mais um ano e meio. Essa foi a herança deixada pelo sr “Banana de Mello” só pra sacanear o Landim e, se não fosse nós torcedores, Márcio Araújo estaria aqui tbém (sendo que esse não amarelava).

Comentários não são permitidos.