FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo na manhã deste domingo (27), para enfrentar o Juventude, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Mais Querido acabou superado e perdeu o duelo por 1 a 0. A ‘surpresa’ da partida foi o retorno de Thiago Maia aos gramados após sete meses se recuperando de uma cirurgia ligamentar no joelho. Rogério Ceni analisou a volta do ‘novo’ camisa 8.
— Eu tinha ele e o Hugo Moura no banco. O Diego e o Gomes cansaram um pouco, o que é natural pelo campo pesado. A gente sempre espera uma condição ideal para colocar (Maia). O último jogo estava muito físico, e hoje o gramado molhado. Mas temos que observar. Coloquei nos últimos minutos, mas não dá para ter uma conclusão exata justamente por causa do estado do gramado. Era quem tinha para fazer essa função -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Flamengo e Juventude se reencontraram depois de 14 anos. No último embate entre as equipes, em setembro de 2007, os times empataram em 2 a 2, em duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Agora, o time de Caxias do Sul se deu melhor e bateu o Rubro-Negro.