Rolou deboche? Foto de jogadores do Fla rindo em encontro com Weverton na Seleção viraliza em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Após vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Palmeiras, os atletas Rodrigo Caio e Everton Ribeiro, do Mais Querido, e Weverton, do Alviverde, se apresentaram à Seleção Brasileira, na manhã desta segunda (31). Já na parte da tarde, a CBF flagrou em foto um momento de risadas entre os três jogadores. Com certo tom de deboche, a imagem viralizou nas redes sociais e rendeu piadas entre os rubro-negros.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Caio e Everton Ribeiro não foram a campo, nesta segunda-feira (31), por conta do desgaste físico no duelo contra o Palmeiras. Gabigol, por sua vez, já recuperado da virose que o tirou do jogo pelo Brasileirão, treinou normalmente na Granja Comary.

Vale destacar que o trio rubro-negro ficará à disposição de Tite até o dia 8 de junho, para enfrentar as equipes de Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. No período, os atletas vão desfalcar o Mais Querido, que ainda sofre com as baixas de Pedro e Gerson, na Seleção Olímpica, Isla, no Chile, e Arrascaeta, no Uruguai.

Devido ao número excessivo de jogadores do Flamengo convocados na Data Fifa, a CBF remanejou o calendário rubro-negro e adiou os jogos contra Coritiba, pela Copa do Brasil, e Grêmio, pelo Brasileirão. Dessa forma, o próximo compromisso do Mais Querido está marcado para o dia 10 de junho, diante do “Coxa”, no Couto Pereira, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

  • Nãa, ele disse;
    Aí rapeize, agora, se eu vié a sofrê algum desses golzinho xexelento tipo o de vcs, a culpa
    vai ser de vcs também e aí, ceis também vão tá fudido.

  • Ai o Weverton;
    Olha manos, vamos esquecer ok?
    Aqui somos tudo Brasil beleza?
    kkkkkkkkkk!

Comentários não são permitidos.