SAIU! Com Gustavo Henrique titular, Flamengo está escalado para enfrentar o Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (27), às 11h (horário de Brasília), para enfrentar o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Para o duelo, o Clube da Gávea já divulgou a escalação oficial, com novidade na defesa.

Com Gustavo Henrique confirmado no time titular, Ceni mandou a seguinte equipe a campo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.  

Reservas: Gabriel Batista, Hugo Souza, Rodinei, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Hugo Moura, Thiago Maia, Werton, Max, Ryan Luka e Muniz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após avaliação da fisiologia do Flamengo, Rodrigo Caio foi poupado do jogo deste domingo (27) e, portanto, deu lugar a Gustavo Henrique. Além do ‘Xerife’, o Mais Querido não conta com os jogadores cedidos para a Copa América, são eles: Isla (Chile), Arrascaeta (Uruguai), Piris da Motta (Paraguai), Everton Ribeiro e Gabigol (Brasil).

Juventude x Flamengo será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também