SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Bragantino, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo encara o Red Bull Bragantino na noite deste sábado (19) em um duelo que vale, além dos três pontos, a invencibilidade rubro-negra pela terceira partida consecutiva do Brasileirão 2021. Para manter-se 100% no torneio, o técnico Rogério Ceni optou por manter a base da equipe dos últimos três jogos em que esteve comandando à distância – auxiliado por Maurício Souza.

Conforme o esperado, a única mudança em relação ao time que venceu o Coritiba, na última quarta-feira (16), é o retorno do camisa 16 ao setor defensivo rubro-negro. Assim, a escalação do Flamengo é formada por: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro, recuperado de Covid-19, cumpre protocolos da CBF e ainda não se encontra à disposição de Rogério Ceni. Além do atacante, o técnico segue com as cinco baixas pela Data FIFA (Gabigol, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Isla e Piris da Motta) e Thiago Maia em fase de recuperação de lesão.

A bola vai rolar às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Se vencer o Bragantino, o Flamengo chegará aos nove pontos de nove possíveis – no momento, com seis conquistados, o Mengo ocupa a nona colocação na tabela de classificação. Vale ressaltar, ainda, que o Mais Querido tem dois jogos a menos em comparação ao adversário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos de abrir o olho com o Arthur… Trata-se de um ótimo jogador. No mais, a equipe do Bragantino é defensivamente frágil. Dá para vencermos sem drama… Sinto que essa é A partida do Gerson. Fará gol, pode printaê… Simbora executar os caras, Mengão! SRN

Comentários não são permitidos.