Saiu! Flamengo divulga escalação para jogo contra o Fortaleza

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo encara o Fortaleza na noite desta quarta-feira (21) em um duelo que vale, além dos três pontos, visto que o Mais Querido quer voltar ao caminho das vitórias após perder para o RB Bragantino. Para manter-se na parte de cima da tabela, o técnico Rogério Ceni terá muitos desfalques, mas tem dois retornos importantes para o time titular do Rubro-Negro.

Dessa forma, Rogério Ceni selecionou os seguintes jogadores para integrar os 11 iniciais do Flamengo: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro, recuperado de Covid-19, é uma excelente notícia para a torcida do Flamengo. Assim, a grande sequência de Muniz será interrompida e o Garoto do Ninho voltará ao banco de reservas. Além disso, Thiago Maia retorna ao time titular após oito meses, depois de sofrer grave lesão no joelho.

A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Se vencer o Fortaleza, o Flamengo chegará a nove pontos, de 12 possíveis, e deve integrar o G6 ao fim da rodada. Vale ressaltar, ainda, que o Mais Querido tem dois jogos a menos em comparação ao adversário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dose mesmo caríssimo Rubro Negros é saber que não temos um bom técnico na beira do gramado, pois escalar michael e vitinho. Haja muita paciência!

  • Que fique Muniz, que vá para a casa do carvalho o Gabriel Mascarado que poderia ser cangado com a mala Neymar e colocado lara puchar arado na roça. Eu não consigo ficar um minuto em a Tv vendo esses dois malas em campo.

  • O Rodrigo Muniz será a curto prazo um dos melhores centroavantes do mundo. É bom no cabeceio, chuta com os dois pés e é forte, leva qualquer zagueiro ao desespero. Os dois gols feitos contra Bragantino seguramente o Gabriel teria perdido. O Pedro é fera e poderia muito bem jogar com o Muniz. O Ceni tem que parar de ter medo dos medslhões, no último jogo o Vitinho, Gerson e Bruno Henrique foram meros figurantes em campo. O Felipe Luiz levou um passeio. Lento demais. Enquanto isso o Ramom voando é preterido e nem no banco fica. Daqui a uns dias vai embora a preço de bananas. O Muniz está indo embora a preço de batata podre, seremos obrigados a engolir o Pedro esquentando banco e o Gabriel perdendo dois três gols por partida como de costume.

  • O Rodrigo Muniz será a curto prazo um dos melhores centroavantes do mundo. É bom no cabeceio, chuta com os dois pés e é forte, leva qualquer zagueiro ao desespero. Os dois gols feitos contra Bragantino seguramente o Gabriel teria perdido. O Pedro é fera e poderia muito bem jogar com o Muniz. O Ceni tem que parar de ter medo dos medslhões, no último jogo o Vitinho, Gerson e Bruno Henrique foram meros figurantes em campo. O Felipe Luiz levou um passeio. Lento demais. Enquanto isso o Ramom voando é preterido e nem no banco fica. Daqui a uns dias vai embora a preço de bananas. O Muniz está indo embora, seremos obrigados a engolir o Pedro esquentando banco e o Gabriel perdendo dois três gols por partida como de costume.

Comentários não são permitidos.