Seleção Chilena convoca Mauricio Isla para disputa da Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Além de Gabigol, Everton Ribeiro e Arrascaeta, o Flamengo tem mais um jogador convocado para a Copa América. Dessa vez, Mauricio Isla foi chamado pela Seleção Chilena e defenderá o país na disputa da competição, que será realizada no Brasil.

O Chile, vale destacar, estreia no torneio na próxima segunda-feira (14), às 18h (horário de Brasília), quando encara a Argentina, no Estádio Nilton Santos (Engenhão). La Roja esta presente no Grupo A da Copa América, junto de Bolívia, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Titular da equipe comandada Martín Lasarte, Mauricio Isla deve ser bastante utilizado na maioria dos jogos do time. O lateral do Mengo chega ao Rio de Janeiro no sábado (12) e aguardará no hotel a delegação chilena.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem Isla, Arrascaeta (Seleção Uruguaia), Gabigol e Everton Ribeiro (Seleção Brasileira), o técnico Rogério Ceni terá que se virar para superar tais desfalques durante a Copa América. Ao menos, para suprir a ausência do chileno, o Rubro-Negro ganhou o ‘reforço’ de Rodinei, que retornou de empréstimo do Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também