Sem Gabigol, a Seleção Brasileira está escalada para jogo contra o Paraguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CBF

Na noite desta terça-feira (08), às 21h30 (horário de Brasília) a Seleção Brasileira entra em campo, em Assunção, para enfrentar o Paraguai, em jogo válido pela oitava rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Com mudanças no time titular, a CBF já divulgou a escalação oficial do Brasil para o confronto.

Após chance como titular no último jogo diante do Equador, Gabigol abre vaga para Gabriel Jesus e fica no banco de reservas: Ederson; Danilo, Marquinhos, Éder Militão e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Roberto Firmino; Neymar, Richarlison e Gabriel Jesus.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Gabigol, a Seleção conta com outro craque rubro-negro no banco de reservas: Everton Ribeiro. Rodrigo Caio, por sua vez, não foi relacionado para a partida. Nos últimos dias, o zagueiro reclamou de dores no joelho e ficou sob os cuidados do departamento médico. Apesar de já apresentar melhora clínica, ele foi preservado do duelo e não vai a campo.

Paraguai x Brasil contará com a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por um lado fico triste, pois sei da vontade do Gabigol de vestir a amarelinha, mais por outro fico feliz, pois ele fica fora de perigo de ter lesão.
    Mais que foi uma sacanagem do Tite, foi.
    Ele precisa de sequencia.

Comentários não são permitidos.