“Sempre Flamengo”: Cuéllar se declara ao Rubro-Negro e agita redes sociais

O Flamengo venceu o Coritiba na noite desta quarta-feira (16), por 2 a 0, em partida válida pelo jogo da volta da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de muitos desfalques, o Rubro-Negro foi superior durante todo o confronto e sacramentou a vaga para as oitavas de final do torneio. O duelo foi assistido por milhares de torcedores, inclusive ex-jogadores do clube, como é o caso do volante Gustavo Cuéllar. O atleta publicou imagem assistindo ao embate, com o hino do Mengo na legenda, e agitou a torcida nas redes sociais.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

“Uma vez Flamengo, sempre Flamengo”, assim escreveu Gustavo Cuéllar, ex-volante do Rubro-Negro, em seu perfil oficial do Instagram. O atleta, que hoje atua no Al-Hilal, da Arábia Saudita, chegou ao Mais Querido em 2016 e conquistou a torcida pela sua raça e determinação dentro de campo. Apesar de demorar para emplacar, ele se tornou titular absoluto no clube e realizou 167 jogos com o Manto Sagrado.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Com a saída de Gerson para o Olympique de Marselha, o nome do colombiano voltou a ser falado nos arredores da Gávea. Em meio a negociação do camisa 8, torcedores pediram o retorno de Cuéllar, velho conhecido da Nação Rubro-Negra. Contudo, parte da Nação não aprova a volta do jogador, que deixou o Fla envolvido em polêmicas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Cuéllar na torcida, o Flamengo agora vira a chave e foca no Brasileirão. O Rubro-Negro recebe o Red Bull Bragantino, no sábado (19), em jogo válido pela quarta rodada do torneio nacional. O duelo acontecerá às 21h (horário de Brasília), após uma alteração no horário pela CBF. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão ao vivo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nisso o Cuellar bate um bolão….
    Sempre fazendo média, agitando as redes sociais e levando alguns torcedores a ficarem frenéticos….
    O cara não consegue figurar na lista de pré convocados da Colombia e mesmo assim alguns torcedores do mengão se descabelam por causa dele…..
    Pouco futebol e muito marketing….
    Forçou a saída do Flamengo fazendo o clube perder dinheiro saindo quase de graça e ainda tem quem o idolatre……
    Que vá para bem longe da gávea….

  • Parem com a dor de cotovelo!
    O cara joga muito. Inclusive, tem mais saída de bola e mais raça que o Arão.

  • Não serve pro estágio atual do Flamengo que joga com meias como volante. Cuellar não tem qualidade na saída de bola. Sem contar a forçada pra sair.

  • Oh, forçada de barra de empresário!
    Cuéllar é um bom jogador e foi importante no Mengão. Entretanto, o time tem João Gomes, Diego Ribas, Hugo Moura e Arão, para o setor a ser deixado pelo Gérson.
    Só vale a pena se vier por baixo custo.

  • Tá esperando oq Braz ?? Aí está seu volante, Acorda Flamengo