Sorteio da Copa do Brasil acontece nesta terça; veja quem o Flamengo pode encarar 

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGENS/CBF

Nesta terça-feira (22), a partir das 16h (horário de Brasília), acontece o sorteio para as oitavas de final da Copa do Brasil, com previsão de que os jogos aconteçam entre os dias 29 de julho e 04 de agosto. Sendo assim, o Flamengo se prepara para conhecer seu adversário na próxima fase do torneio.

Os times que têm a possibilidade de enfrentar o Mais Querido nas oitavas de final da Copa do Brasil, são: Santos, Bahia, CRB, São Paulo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Criciúma, Athletico-PR, Atlético-MG, Atlético-GO, Vitória, Juazeirense, ABC e Vasco.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que, diferente do que acontece na Libertadores da América, nesta etapa da Copa do Brasil, há apenas um pote no sorteio. Desse modo, entre os 15 clubes que restaram na competição, qualquer um pode encarar o Flamengo nas oitavas de final, sem restrições.

Cabe lembrar que a transmissão ao vivo do sorteio ficará por conta da CBF TV, veículo oficial da Confederação Brasileira de Futebol. O Coluna do Fla, no entanto, como de costume, comandará a exibição do evento sob o comando de Rafa Penido e Tulio Rodrigues, através do YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem são Paulo! ! Vai ser ótimo apagar esse clube agora. ..

Comentários não são permitidos.