Sorteio define confrontos e mandos de campo na Copa do Brasil; Flamengo decide fora de casa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF

Nesta terça-feira (22), a CBF organizou o sorteio para definir os confrontos da oitavas de final. Dessa forma, o Flamengo conheceu o adversário no certame e ele será o ABC, de Natal. No entanto, além do Mais Querido, as bolinhas condicionaram alguns confrontos interessantes para o certame. Assim, a reportagem do Coluna do Fla separou todos os duelos possíveis da fase, que ainda não conta com o chaveamento.

VEJA OS DUELOS DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL:

Flamengo x ABC*
Juazeirense x Santos*
São Paulo x Vasco*
Fluminense x Criciúma*
Athletico-PR x Atlético-GO*
Vitória x Grêmio*
Fortaleza x CRB*
Atlético-MG x Bahia*

*decidem a série em casa

Com isso, os confrontos da Copa do Brasil já estão definidos. No entanto, como mencionado, ainda não existe o chaveamento. Isso porque, ao contrário da Libertadores, o ‘mata-mata’ nacional só dispõe deste sistema a partir das quartas de final, ou seja, após a definição desta fase, novo sorteio será realizado na sede da CBF. Assim, a torcida rubro-negra ainda não pode saber os possíveis adversários, apenas o ABC, rival das oitavas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da ansiedade pela Copa do Brasil, a Nação terá que aguardar, visto que os confrontos só ocorrerão no mês de julho. Dessa forma, o foco do Flamengo é total no Brasileirão, onde enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (23). A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Digam-me aí, entre os prováveis times a avançar de fase,
    Qual deles foi mais beneficiado pela facilidade no duelo com figurante paraguaio nessas oitavas?
    Minha resposta:
    1o. Mais beneficiado: São Paulo.
    2o. Mais beneficiado: Vitória.

Comentários não são permitidos.