Técnico do Juventude minimiza estado do gramado e enaltece atuação do time contra o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARTHUR DALLEGRAVE/JUVENTUDE

Na manhã do último domingo (27), em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo perdeu para o Juventude, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Após o apito final, o técnico do time da serra gaúcha, Marquinhos Santos minimizou o estado do gramado, castigado pela chuva, e enalteceu a atuação de sua equipe.

O trabalho vem evoluindo. Os atletas estão de parabéns e o vestiário está fechado, eles têm entendido a metodologia de trabalho e o modelo de jogo. Taticamente não deixamos nada a desejar para Palmeiras, Flamengo, Santos e Athletico-PR. O Juventude tem se mostrado nesse patamar e crescido a cada jogo -, disse antes de comentar sobre o gramado:

Se fosse qualquer outro campo talvez nem teria jogo, pela quantidade de chuva que caiu -, afirmou o comandante sobre o piso do Alfredo Jaconi, bastante criticado pelos flamenguistas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Sem tempo para lamentar o resultado, o Flamengo foca as atenções no próximo compromisso pelo Brasileirão. Nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Cuiabá, na Arena Pantanal. O duelo será exibido pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também